quinta-feira, 22 de abril de 2010

o TEMPO...

22 de abril...

44 dias paizando e tantas outras coisas a mais. Aliás essas tantas outras coisas a mais tem me afastado daqui. Não tenho conseguido TEMPO para registrar as aventuras do meu ato de paizar. Elas estão acontecendo, acredite! Pois eu tenho acontecido junto com elas.

Estamos na fase final da reforma de nosso novo reino familiar. Muito TEMPO investido nisso. Estou certo que teremos um longo TEMPO de alegria e curtição em nossa nova casa. Cada detalhe que preparo na casa, fico imaginando o TEMPO passando e levando consigo cada fase do crescimento da Sofia.

Fico espantado em ver como o TEMPO muda quando se começa a paizar.
Agora divido o tempo em períodos de 3 horas.
o dia começa com o TEMPO do banho de sol.
o TEMPO fica bom quando ela dorme, sorrir, come.
o TEMPO fecha quando ela abre o choro.
o TEMPO dela está sendo construído, o meu reiventado.

o TEMPO não nos espera, mas esperamos o TEMPO todo aprroveitar cada momento.
Portanto, não deixe o TEMPO passar, mas faça o TEMPO acontecer.

Falando em TEMPO... agora são quase 11 da noite. Vou dormir antes que o TEMPO do choro comece.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário